05 outubro 2010

UM DIA PARA NÃO ESQUECER

Um dia de eleições deve ser festejado por representar, quase sempre, uma festa da democracia. E o domingo, dia 03/10 merece ser ainda mais comemorado, pois festejamos os 20% obtidos pela Marina e os mais de 4 milhões e 100 mil votos conquistados pelo Ricardo Young ao Senado.

Como afirmei aos amigos do Partido Verde, Tiririca e Ricardo Young são faces da mesma moeda que se chama Brasil. Além dessas faces temos ainda outras mais ao centro e próximas de um ou de outro. Assim como na estória do otimista e do pessimista que vê a garrafa meio cheia ou meia vazia, eu enxergo um futuro mais Young que Tiririca. Enxergo uma política feita com mais honradez, princípios e propostas e menos avacalhada e baseada no vale-tudo.

Para tanto, vamos precisar lutar, antes de mais nada, pela melhoria da nossa educação. Todas as nossas principais carências passam pela enorme defasagem educacional em relação aos países mais desenvolvidos.

Quero continuar nessa luta pela sustentabilidade e pela cidadania que juntas, representam a melhor maneira de desenvolver o Brasil com qualidade de vida e justiça socialpara todos.

Por essa e muitas outras razões que levei minha filha, Ana Luiza para acompanhar a apuração dos votos no Espaço Crisantempo, junto a toda militância verde, ao Ricardo Young e ao pessoal da campanha da qual tive o prazer e orgulho de ter feito parte.

Imagem no CQC

Para quem puder ver a minha pequena militante verde sendo beijada pela Marina assista no CQC, acesse o Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=JYMkBV47loU . Está mais ou menos aos 4 minutos. ‎#116 cqc materia eleicoes presidenciaveis 04 10 2010 mircmirc
www.youtube.com
‎#116 cqc materia eleicoes

Foi um dia muito especial!!!

Nenhum comentário: