17 fevereiro 2011

2º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade: Inscrições terminam dia 28 de fevereiro

Federação e Fundação Dom Cabral prorrogam as inscrições para a segunda edição do Prêmio que visa estimular práticas sustentáveis e instituir novas formas de relacionamento entre empresas, governo e consumidores



As inscrições para o 2º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade vão até 28 fevereiro de 2011. As inscrições podem ser feitas no site www.fecomercio.com.br/sustentabilidade . A premiação acontecerá em abril.



As inscrições e premiação foram distribuídas em três categorias, com algumas subcategorias: Empresa (Microempresa, Pequena/Média Empresa, Grande Empresa e Entidade Empresarial); Órgão Público e Academia (Professor e Estudante). O primeiro colocado de cada categoria/sub-categoria receberá como prêmio um título de previdência correspondente ao valor de R$ 15 mil.



O prêmio aborda nesta segunda edição o tema dos Princípios do Varejo Responsável. A escolha dos projetos vencedores seguirá critérios de avaliação como:benefícios sociais, ambientais e econômicos gerados na organização após implantação do projeto, alinhamento da prática relatada com um ou mais princípios fundamentais do Varejo Responsável, número de pessoas, organizações e regiões beneficiadas pelo projeto e a capacidade de aplicação do projeto em outras entidades.



Os materiais inscritos serão analisados por uma banca julgadora, formada pelos setores empresarial, público e órgãos públicos. Saiba mais sobre o prêmio e faça a inscrição do seu projeto no site: www.fecomercio.com.br/sustentabilidade

Nenhum comentário: