04 novembro 2014

Plantio comemorativo abre temporada de recuperação florestal da Iniciativa Verde


Anote na agenda, dia 08 de novembro você tem um compromisso para o futuro: plantar uma árvore com a Iniciativa Verde. Nessa data, que celebra o início da temporada de trabalhos de recomposição florestal, a organização quer festejar com seus parceiros, clientes e amigos.
Desta vez, o Plantio Comemorativo será realizado em Taiaçupeba, distrito de Mogi das Cruzes (SP). A atividade vai acontecer na primeira Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN) criada no estado de São Paulo, a Mahayana, do jornalista Heródoto Barbeiro, atual apresentador da Record News.
Haverá, inicialmente, um café de boas-vindas na sede da Sociedade Amigos de Taiaçupeba (SAT). Confirme sua presença pelo evento criado no Facebook!
Veja a programação completa:
9h30 - Café de boas-vindas na sede da SAT
10h – Apresentações sobre a importância do plantio de árvores nativas, de Heródoto Barbeiro, representando a SAT, e de Roberto Resende, presidente da Iniciativa Verde
10h30 – Saída para a RPPN Mahayana
11h - Chegada à RPPN. São formadas equipes com os técnicos para realizarem o plantio das 200 mudas de árvores de Mata Atlântica
12h - Horário livre para conversar ou fazer trilhas pela RPPN
14h30 - Fim das atividades
Serviço:
Data: 08 de novembro (sábado)
Atividade: Apresentação
Horário: 10h
Local: Sociedade Ambiental Amigos de Taiaçupeba (SAT)
Endereço: Rua Seis de Junho, 377, Taiaçupeba, Mogi das Cruzes (SP)
Atividade: Plantio
Horário: 11h
Local: Reserva Mahayana
Endereço: SP 102, km 81,5, Taiaçupeba, Mogi Das Cruzes, São Paulo (-23.701937, -46.18424)

Nenhum comentário: